O jornalista bolsonarista Thiago Asmar, conhecido como Pilhado, apareceu nas redes sociais comendo um lanche da franquia McDonald’s um mês depois de pedir que a direita boicotasse a empresa por patrocinar o ex-BBB Gil do Vigor.
Em seu perfil no TikTok, Pilhado havia compartilhado um vídeo dizendo que Gil foi uma das personalidades que mais fez campanha pela eleição do presidente Lula. Ele também reproduziu um vídeo de Gil comemorando a vitória do petista no pleito.
“Eu acho que o McDonald’s vai perceber que grande parte do Brasil tá contra o garoto-propaganda deles. Quem sabe da próxima vez que escolherem um garoto-propaganda, escolham alguém que se politizou. Eu falo, nunca mais piso no McDonald’s, já faz mal pra saúde mesmo”, afirmou o jornalista após pedir boicote contra a empresa.
Na imagem compartilhada pela esposa do jornalista, Livian Asmar, o casal aparece degustando um hambúrgueres e batata frita da franquia. Na legenda, ela brinca: “Casal paladar infantil em ação”.
A postagem viralizou nas redes e muitos usuários criticaram a incoerência de Pilhado e sua quebra de promessa em pouco mais de um mês. “A ‘vantagem’ do bolsonarista é não ter compromisso nenhum com a coerência”, diz uma das internautas.
Fonte: Diário do Centro do Mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário