segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Uma boa lembrança da minha mãe, Dona Marineide

 


Gostaria de informar a todos os meus amigos e amigas o falecimento de minha mãe, senhora Marineide Araújo de Oliveira. Minha mãe foi uma heroína e uma pessoa que criou os filhos com todas as dificuldades após a perda precoce de seu esposo, meu pai, Paulo de Tarso Bastos de Oliveira. Devo a eles dois muito do que sou e acredito. Foram exemplos para mim e para quem os conheceu. 

Minha mãe foi uma mulher cristã, evangélica, que durante décadas professou sua legitima fé em Jesus Cristo, era uma cristã que dava conselhos, falava da Bíblia e da Palavra de Deus para todos os nossos amigos e familiares e sempre tinha uma palavra positiva de que as cosias iriam dar certo. Era uma mulher que acreditava no trabalho e no futuro. Foi também uma pessoa amada e respeitada. 

Dona Marineide nos deixou no último dia 29 de dezembro, segurando minha mão, na casa da minha irmã Susi, na presença nossa, de meus irmãos Susi e Paulo, no pensamento da nossa irmã Altair, que reside longe da gente, e ao lado de seus filhos, netos, amigos, parentes e pessoas próximas. Mesmo as pessoas que estavam por um ou outro motivo longe de minha mãe certeza absoluta tenho que ela orou por todos. Sempre fazia isso. No último dia de sua vida leu a Bíblia. Dona Marineide deixou exemplos de fé, pessoa humana e cordial, exemplos do que é ser cristão e amar Jesus Cristo. Descanse em paz dona Marineide. Amamos muito a senhora!!! E já estamos sentindo muitas saudades!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia o jornal Leia Sempre Brasil edição 263

Leia o jornal Leia Sempre Brasil edição nº 263 desta terça-feira 24 de setembro de 2024 com informações das eleições 2024, política, economi...